curso EAD

Tecnologia da Informação

Promoção por prazo limitado.

Tratam-se de VIDEOAULAS captadas do curso preparatório para Auditor-Fiscal da Receita Estadual - AFRE 2018, abordando pontos selecionados do Edital 2018.

Acompanha material de apoio, em PDF (slides e listas de questões) e ÁUDIO das aulas para baixar.

O curso inclui apostila com doutrina. NÃO se tratam de "aulas em PDF".

Número de videoaulas: 08.

Período de gravação das aulas: de julho a novembro de 2018.

Duração aproximada de cada aula: 2h e 30 min.

Período de acesso: 120 dias a partir da liberação.

Programa:
Aula 01 - Segurança da Informação - (Prof. César Vianna)
Aula 02 - Segurança da Informação (Parte 2) - (Prof. César Vianna)
Aula 03 - Plano de Continuidade de Negócios e Redes de Computadores - (Prof. César Vianna)
Aula 04 - Redes de Computadores (Parte 2) e Banco de Dados - (Prof. César Vianna)
Aula 05 - Banco de Dados (Parte 2) e Mineração de Dados - (Prof. César Vianna)

Aula 06 - Gerência de Projetos - ( Prof. Márcio Hollweg)
Aula 07 - Gestão de Processos de Negócios - (Prof. Márcio Hollweg)
Aula 08 - Gerência de Serviços de TI e COBIT 5 - (Prof. Márcio Hollweg)

A manifestação de vontade, formalizada através do pedido de matrícula (via site ou na sede do Curso) corresponde à aceitação das Cláusulas Contratuais do Curso e do Guia de Orientações.

LEIA ATENTAMENTE AS CLÁUSULAS CONTRATUAIS ANTES DE EFETUAR A MATRÍCULA.

O PEDIDO DE MATRÍCULA CORRESPONDE À ACEITAÇÃO DO CONTRATO.

Número mínimo de alunos inscritos para realização do curso: 25 ou o número necessário ao equilíbrio financeiro da turma.

ACESSO AO EAD: é necessário fazer CADASTRO no site do Curso.

Observações:

  • As aulas serão disponibilizadas via internet, com acesso exclusivo pelo site do curso, sempre a partir do terceiro dia útil da gravação (sábados e domingos não são considerados dias úteis).
  • Para usar a plataforma de aprendizagem é necessário dispor de navegadores atualizados e habilitados para aceitar cookies, tais como: Internet Explorer, Mozilla Firefox e/ou Google Chrome.
  • Recomenda-se internet banda larga (mínimo de 10MB), para a reprodução dos vídeos.
  • Não recomendamos o uso de tecnologia 3G/4G para assistir os vídeos.
  • As aulas podem não rodar adequadamente em dispositivos móveis.
  • Todos os cursos/disciplinas isoladas, possuem o prazo de 7 (sete) dias para a liberação total das aulas e materiais disponíveis, a partir da liberação do acesso (Cláusula nº 16, § 2º, do contrato).
  • O suporte para alunos EAD é fornecido pelo e-mail cursopiva@cursopiva.com.br ou, no turno da tarde, pelo telefone (51) 3223-0033.

ATENÇÃO: a nominata de professores dos cursos está sujeita à alteração.

DONWLOAD DE AULAS PROIBIDO: para visualização das aulas é necessário utilizar navegador de internet que NÃO tenha instalado "plug-in" para download de vídeos, pois o sistema bloqueará o acesso, automaticamente, caso detectado esse tipo de programa em sua máquina.

MATERIAL DOS ALUNOS EAD: a legislação e todos os materiais para o acompanhamento das aulas (e os slides dos professores) serão fornecidos, exclusivamente, no formato PDF, na plataforma EAD, inclusive para alunos presenciais que são bonificados com o EAD. Eventual fornecimento de material impresso é sempre um bônus e não vincula o Curso.

PROMOÇÕES: todos os cursos em promoção estão sujeitos a alteração do valor a critério da Direção do Curso. Todas as promoções são por prazo determinado e podem ser modificadas a qualquer tempo. O valor promocional não altera o valor efetivo do curso, divulgado em Informativo e no site. Veja o teor da Cláusula 30ª do contrato.

CANCELAMENTO DE CURSO E DEVOLUÇÃO PELO PAG SEGURO : Cláusula nº 42ª - Ficam os alunos contratantes cientes que as compras realizadas via cartão de crédito ou boleto à vista, são realizadas ao PagSeguro e não ao Curso, cabendo somente a primeira empresa a responsabilidade quanto a eventual estorno de valores e devolução diretamente à operadora de cartão de crédito do comprador. Os prazos de devolução do Pag Seguro giram em torno de 60 a 90 dias após o cancelamento da compra.

INTERMEDIAÇÃO DAS COMPRAS VIA PAGSEGURO: Cláusula nº 33ª - Fica o(a) aluno(a) ciente que todos os produtos adquiridos pelo site do Curso e os respectivos pagamentos são realizados ao PagSeguro e não ao Cursos Prof. Piva. É o PagSeguro que faz a intermediação diretamente com a respectiva operadora do Cartão de Crédito do(a) aluno(a). O Curso não possui acesso aos dados pessoais do cartão de crédito do aluno. O Curso não recebe nenhum valor, mesmo parcelado, diretamente de alunos relativamente a pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário.

As aulas são gravadas a partir dos cursos presenciais e disponibilizadas no site após 3 dias úteis. As aulas ficam disponíveis na plataforma durante todo o período contratado e o aluno pode assistir quando e onde quiser desde que haja conexão com a internet de alta velocidade. Os materiais da modalidade EAD são disponibilizados na plataforma em formato PDF.
Para acessar às aulas é necessário realizar cadastro no site e adquirir o curso do seu interesse. Ao identificar o pagamento, o sistema realiza a liberação do acesso automaticamente. Em seguida, o aluno deverá acessar a Área do Aluno com seu e-mail e senha cadastrados, onde estará disponível o curso adquirido.
Clique no botão "Cadastre-se" na área superior do site e preencha os dados solicitados. É importante preencher todos os dados corretamente pois serão usados para a compra dos cursos, podendo gerar erro na compra caso não estejam corretos.
Certifique-se de realizar sua matrícula no site e de que o pagamento foi aprovado no sistema. Nas compras por boleto bancário, a liberação do acesso pode levar de 24 a 48 horas, período de compensação da modalidade de pagamento. Em caso de dúvida entre em contato conosco pelo cursopiva@cursopiva.com.br ou (51) 3223-0033.
As aulas não possuem limite de acesso durante o período de contratação. O período de contratação varia de acordo com o curso, podendo ser de 60 dias até 10 meses, ou até a data da prova em caso de cursos pré ou pós edital. Verifique o período de contratação nas informações do curso de interesse antes de efetuar a compra. Não é possível a prorrogação do acesso além do período contratado.
Para utilizar a plataforma de aprendizado é necessário dispor de navegadores habilitados para aceitar cookies, tais como Internet Explorer, Mozilla Firefox e/ou Google Chrome atualizados e leitor de PDFs como Adobe Acrobat Reader.
É necessário possuir uma conexão de internet banda larga.

Baixe aqui o Google Chrome

Baixe aqui o Mozilla Firefox

Baixe aqui o Adobe Acrobat Reader

Quanto maior a velocidade melhor será o desempenho na reprodução dos vídeos e download dos materiais. Recomendamos uma internet de no mínimo 10 MB (não compartilhada) para assistir às aulas sem que ocorra travamentos. Lembramos que a internet pode sofrer variações devido a instabilidades, que podem causar alguma lentidão. Não recomendamos o acesso através de redes 3G ou 4G.
Verifique se sua conexão com a internet não está passando por alguma instabilidade. Existem sites que medem a velocidade de sua conexão. Feche qualquer programa que esteja baixando arquivos. Utilize outro navegador como Mozilla Firefox ou Google Chrome e certifique-se que esteja usando uma versão atualizada do navegador. Desabilitar a função HD, clicando no ícone azul situado no canto inferior direito do vídeo, pode acelerar o carregamento das videoaulas.

Faça um teste de velocidade.

Não recomendamos a utilização de dispositivos móveis para a visualização das aulas por verificarmos que nem todos reproduzem os vídeos corretamente.
Alguns professores divulgam seus e-mails de contato durante as aulas, enquanto outros preferem que o Curso encaminhe as questões dos alunos. Assim, qualquer questionamento pode ser enviado para cursopiva@cursopiva.com.br e o Curso imediatamente repassa ao professor.
Os materiais em PDF ficam disponíveis na página das aulas. É possível identificar a qual aula pertence cada arquivo através do nome. Caso sinta falta de algum material, envie um e-mail para cursopiva@cursopiva.com.br que será feita a verificação e, se necessário, a solicitação dos arquivos ao professor. Os materiais são disponibilizados na mesma data de disponibilização da aula correspondente.
Todos os cursos possuem o prazo de 7 (sete) dias para a liberação total das aulas e materiais disponíveis, contados a partir da liberação do acesso.